Teens

Cursos para adolescentes

O inglês está por toda parte, nos vídeo games, na internet, nas redes sociais, no cinema, na música, nos computadores, nas viagens – é a língua que todo mundo fala! E na EFC você aprende falando!

O objetivo é tornar o estudante apto a se expressar com domínio. Por isso, desde o primeiro dia o professor fala inglês em sala. Português, só do lado de fora. Além disso, sem custo adicional, nossos alunos fazem o teste TOEFL JUNIOR anualmente.

Quem estuda na EFC aprende inglês de forma dinâmica e pratica conversação em todas as aulas. Ao concluir o curso você vai se comunicar sobre coisas de seu interesse, sobre você, sua família, a escola, sua cidade, seu mundo. 

As salas de aula são compostas por no máximo 8 alunos.

Quem concluí o B1+ é capaz de lidar com quase todas as situações que possam surgir. É um usuário independente, que escreve textos simples e bem organizados sobre um assunto do seu interesse, descreve experiências, sonhos, esperanças e ambições, justifica e explica opiniões e planos. Além disso, é preparado para o futuro acadêmico, habilitado para intercâmbio e para exames de proficiência.

As salas de aula são compostas por no máximo 8 alunos.

Quem conclui o B2 interage com um certo grau de fluência e espontaneidade com falantes nativos da língua; compreende as linhas gerais de textos mais complexos sobre assuntos concretos ou abstratos, redige textos claros e detalhados sobre vários assuntos; e é capaz de explicar o seu ponto de vista mostrando as vantagens e desvantagens. 

Os exames que certificam o conhecimento a nível B2 como o TOEFL e TOEIC são aceitos como comprovação de sua fluência por empresas e universidades do mundo todo.

As salas de aula são compostas por no máximo 8 alunos. 

Quem conclui C1 é um usuário avançado, que trem domínio do idioma. Apto para a obtenção do certificado TOEFL e TOEIC. Esses certificados não expiram e são verdadeiros diplomas de proficiência do idioma inglês aceitos por universidades com Havard,  programas de imigração e empresas multinacionais.

As salas de aula são compostas por no máximo 8 alunos.